A gama de armários murais olirack foi projectada para a instalação de equipamentos de telecomunicações e informáticos nos mais diversos contextos. caracterizada pela sua elevada qualidade, robustez, funcionalidade e escalabilidade, coloca à disposição dos projectos de instalação, um conjunto vasto de configurações e opções que permitem dar a resposta adequada aos mais diversos tipos de instalação.
estes armários para instalação mural são constituídos por um único corpo para ser fixado directamente à parede ou através dos aros de extensão que permitem por um lado, obter mais profundidade no armário e por outro, permitir a sua abertura pivotante traseira para fácil acesso.
para além da composição base apresentada, estão disponíveis um conjunto vasto de outras configurações com portas perfuradas, portas metálicas inteiras, tampa traseira, aros para extensão de profundidade e/ou abertura para acesso traseiro.
normas aplicáveis e conformidades ce
19” de acordo com eia 310 d / din 41 494 / iec 60 297protecção ip20 de acordo com din 400 50 / iec 60 529directivas europeias 2014/35/ce (material eléctrico de baixa tensão)directivas europeias 2014/53/ce (eq. terminais de telecomunicações)
composição base
(1x) chassi carga máx. 40kg(1x) porta frontal em vidro temperado, c/fechadura e chave(2x) perfis de rack 19" ajustáveis em profundidadecores : ral 7035 ou antracite (semelhante a ral 9005)
para murais com profundidade 400mm
laterais s/ painéis amovíveis
para murais com profundidades 500mm e 600mm
(2x) paineis laterais amovíveis c/fechadura e chave